domingo, 9 de janeiro de 2011

Entregue e devolvido.


Eu tinha me livrado de tudo que me prendia, estava pronto pra ela. Ela me tinha por completo. Eu nunca tinha me entregado assim, nunca estive disposto a mudar por alguém. Eu estava perdido, esperava que ela me dissesse o que fazer, mas nem ela sabia o que fazer. Foi angustiante e acabou sem nem mesmo começar.
Hoje eu me livrei dela, ou melhor, ela se livrou de mim. Eu podia dizer que não entendi muito bem, mas não foi assim. Eu aceitei bem. Ela sempre dizia que eu era fraco, mas não fiquei chorando depois de ser chutado.
Eu disse que aceitei bem? Eu menti. Aceitar foi a única opção que me restou. Eu queria lutar por ela, eu queria ficar com ela, mas o que eu mais queria é que ela quisesse o mesmo.
Falar sobre a minha vontade de gritar e a tristeza que restou nos dias seguintes, não vai mudar minha vida. As coisas não deram certo e pronto. A vida é assim, a gente perde ou ganha, mas sempre aposta. É disso que tenho tentando me convencer cada vez que penso em tentar voltar.
Tudo o que eu tinha pra ser não foi o suficiente pra ela. Agora eu estou aqui, de volta ao meu mundo. Procurando coisas que sejam suficientes para mim. Eu me entreguei e fui devolvido, quase que inteiro.

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahaha já passei algumas vezes por isso, hahahahahaha, calma que vai passar e lógo lógo vc vai arrumar alguém melhor, hahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Calma aí, que tudo na vida passa. É só dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais sábia a ser feita e dar tempo ao tempo... quem sabe ela volta ou uma outra lhe apareça ;D

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. No final das contas as coisas acabam se acertando, né?

    Abraçao Chicao

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Ela sempre dizia que eu era fraco" Porque não entrou em uma academia cara ?

    http://leonardozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oooi.

    to seguiindo..segue?

    http://enntreaspas.blogspot.com/

    (K)

    ResponderExcluir