domingo, 26 de dezembro de 2010

Saudade e só.

Já são dois dias sem noticias. Isso parece tão pouco quando se trata de alguém que você não tem tanto contato, mas quando é uma pessoa que está com você todo dia isso parece uma eternidade.
Eu lembro nitidamente da ultima vez que nos falamos. Nós tínhamos ficado 24 horas juntos e pra mim foi ótimo. E nesse dia agente tinha feito de tudo. Até os momentos que deveriam ser tediosos eram divinos só por ela estar ali. Nós não terminamos algumas coisas, deixamos assim pela metade. A verdade é que é que algumas coisas cooperam conosco e outras não.
A despedida teve um ar de incerteza e carinho, assim como tem sido a nossa relação. Sempre sem saber aonde iremos e com a pouca certeza de que algo existe entre nós.
Ela me diz que eu sou como um algodão-doce. E talvez eu seja sim. Mas ela é como uma criança, que encontra a felicidade sem mesmo usar os novos brinquedos e que não agüenta um algodão-doce inteiro.
Eu deveria falar mais sobre a saudade, mas pra mim a saudade é como um buraco. Um vazio que deixou alguma coisa faltando. Eu não sei muito bem como falar do vazio, então me dedico a falar sobre o que deveria ocupar esse espaço.
O que me resta por enquanto é um espaço no meu coração na forma de uma borboleta, esperando que ela ainda queira um pouco mais de algodão-doce.

3 comentários:

  1. A saudade dói mesmo, mas em algum momento esse buraco que ela deixa vai ser preenxido, póde esperar!

    ResponderExcluir
  2. amei esse post!

    amei a imagem...

    amei mesmo!

    qnd a gente ama, e esse amor é verdadeiro, com o tempo a gente ate consegue fazer outras coisas e tal...... mas a saudade fica ali, e qnd a gente para pra pensar, ela doi exatamente igual.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, saudades
    saudades das coisas que ainda não vivi..
    ahh, é muita saudades, será que tem como explicar isso,
    é muita saudade

    ResponderExcluir