quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amanha é 23

Já faz mais de uma semana, embora pareça que tem bem mais que um mês. As coisas mudaram de lá pra cá. Eu resolvi algumas coisas e acabei ganhando outras para resolver. A vida é assim, parece que não resolvemos os problemas, apenas trocamos um por outro.
Foram os melhores momentos que eu passei ultimamente. Estou sempre em meio a incertezas e maquinando idéias, mas não naquele instante. Eu era a vontade que tinha em mim, tudo que eu tinha pra ser estava ali.
Eu estava ansioso um pouco antes, mas é normal ter aquele friozinho na barriga. Estava empolgado. Tinha muito tempo que eu não realizava algo que eu realmente quisesse, antes daquilo a vida estava sempre em uma espécie de piloto automático.
Sobraram lembranças boas ao redor de sensações. O gosto, o cheiro e o calor do contato já se foram, infelizmente. Retomar isso se tornou quase uma obsessão e eu tenho me controlado para não estragar tudo desde então, mas sempre resta alguma esperança de repetir aquele momento.
Amanha é 23, são oito dias para o fim do  mês. Faz tanto tempo que eu não te vejo. Queria o seu beijo, outra vez.

10 comentários:

  1. bem loko mano e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Compartilho deste mesmo sentimento.
    Bom cara,espero que as coisas melhorem para nós.

    http://www.adolescentepensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, bem simples, mas soube expressar o seu sentimento... quanto menos esperar, os 8 dias já terão passado! =)

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o título do post logo lembrei da música do kid abelha : "... Amanhã é 23, são oito dias para o fim do mês..."
    :)
    Vou te seguir, me segue também ?
    beijos
    http://cibasdiary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito joia teu blog, se precisar de parcerias com banner e tals entre em contato, seguindo aqui, si der retribua
    http://www.tabernadoviking2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Legal o texto, expressa teus sentimentos de maneira descomplicada. Tem presente pra ti no meu blog, espero que goste.

    Abraços e bom fim de ano!

    ResponderExcluir